A rádio tem apenas um ano, e já tem notoriedade de dez.
 |
Juarez Volotão e Aline Martins, apresentadores da rádio.
A internet vem engolindo todo cenário atual que antes era consumido pelas TVs e rádios. Haja coragem para ousar, e criar uma rádio em plena década 20 (2020 em diante). Mas isso não foi problema para Juarez Volotão, que em 2021 criou a “Nossa Rádio” com sede na cidade de Cabo Frio.
Em fevereiro do ano passado nascia a “Nossa Rádio” na frequência 102,5 FM. O que parecia ser apenas mais uma rádio que iria flopar com o tempo, mostrou ser o contrário. Visionário, Juarez transformou ‘seu mundinho’ no mundo de todo mundo. Não é a toa que o nome da rádio já dizia o que viria pela frente. A espontaneidade do jornalista veio conquistando o olhar das pessoas que se tornavam fiéis ao seu programa “Falando Francamente” onde ele sempre deixou claro que sua opinião seria sempre falada, provando que nem sempre imparcialidade era a receita do sucesso. E mesmo falando sua opinião, a “NOSSA – bem maiúsculo mesmo - Rádio” provou que era de todos quando ele deu espaço para pessoas totalmente diferentes e com opiniões que divergem das suas.
Com certeza, você já deve ter ouvido falar “Mas a rádio só tem um ano? Achei que tivesse mais”. Pois é! É necessário ousar para chegar lá na frente. A originalidade transformou a rádio numa potência que não pára de surgir ideias. A rádio é apenas o centro de tudo, é uma rede de muitas ideias que surgiram a partir delas: Premiação, eventos e parcerias de sucesso. E por isso, contrariando outras rádios e emissoras de TV novas no mercado, a “Nossa Rádio” foi na contramão e provou que para fazer esse tipo coisa não basta apenas querer, é necessário saber fazer.
Jornalismo não é para amadores, sensacionalismo é. Entretenimento não é para quem apenas acordou e quer ser famoso, é para quem tem o dom. E sucesso, não vem para quem tem preguiça, e sim para quem trabalha muito. E Juarez Volotão e Aline Martins estão se consagrando não só por todos esses quesitos, mas também pela ousadia que poucos conseguem ter.
|