terça-feira, 22 de setembro de 2020

Cantor Phee Mabel lançará EP com músicas românticas.

São três faixas inéditas que falam sobre romantismo.

Cantor Phee Mabel em seu novo projeto autoral

Com essência muito particular, mas que conversam entre si. O cantor Phee Mabel conta uma história que facilmente você irá se identificar. A sonoridade do EP, que será lançado brevemente com três faixas inéditas, é NEOSoul, que flerta com o R&B. "Acredito que todos tivemos dificuldades para lidar com esse processo da pandemia. Como se já não bastasse o medo de contrair o vírus e as muitas dificuldades em estrutura nas políticas de saúde, ainda temos nossas dramas pessoais que se acentuaram por conta de toda a ansiedade e medo." 

Phee Mabel / Divulgação

Pouco antes do início da pandemia, Phee viveu um término de relacionamento que fez seu trabalho se tornar incerto. Com distanciamento de amigos, fragilidade familiar,  seu psicológico estava muito abalado. E após semanas sem saber por onde começar, ele organizou sua vida e percebeu que nada andava bem porque ele mesmo não estava bem consigo mesmo. O cantor precisou se reencontrar, cuidar de sua própria essência para depois transformar a realidade de fora..

"Elo" (nome do projeto) fala desse lugar que me encontro hoje. Um lugar de auto cuidado, auto conhecimento e desenvolvimento do amor próprio. As músicas trazem um apelo romântico por terem sido escritas num momento de muita fragilidade emocional, da falta que me fazia um abraço bem apertado. E ao mesmo tempo que parece romântico, também é esclarecedor e decisivo." frisou Mabel.

"Amar alguém ou algo, viver uma vida de conexões abusivas. E então, finalmente se encontrar." continuou.