Vítima é algemada pela polícia, enquanto agressora debocha na delegacia.
![]() |
Foto: Facebook |
O caso aconteceu no último domingo (30) em Itabuna-BA. O jovem Lorran Oliveira foi agredido pela vizinha, que debochava de sua orientação sexual. Sem poder se defender das agressões, sua amiga ligou para e os dois foram encaminhados para delegacia.
"A sensação era de impotência. Afinal, se agressão fosse ao contrário, tenho certeza que as atitudes das pessoas seriam totalmente o contrário." relata Lorran, sobre não poder se defender das agressões e ofensas.
O que o jovem não esperava, era a forma que seria tratado. Mesmo chorando e nervoso com a situação, a polícia o levou para o camburão, parte de fundo da viatura. Ao chegar na delegacia, ele foi colocado numa sala algemado.Enquanto a agressora, ficou sentada na recepção debochando da vítima. "A vítima algemada! E a autora do crime? Ficou na frente da recepção com os mesmos deboches a minha pessoa". frisou Lora.
Após a situação, ele prestou depoimento, foi encaminhada para exame de corpo de delito. E a agressora? Quem sabe! Loran postou o ocorrido nas redes sociais em busca de ajuda para que essa situação não impune.
"Sei que isso não dará em nada, mas com a ajuda dos compartilharmentos de vocês, talvez eu consiga algum advogado que me defenda. E esse ser horrível pague por tudo que ela fez. Desde já, agradeço a todos que estão tentando me ajudar de alguma forma. Estou sentindo-me abraçado com cada mensagem de carinho."
Por: Fernando Bertozzi @OiBertozzi