domingo, 17 de maio de 2020

Turismo LGBT começa a avançar em Búzios e apresenta planos pós-pandemia.

Búzios Pride Meeting está sendo preparado.
O turismo foi um dos setores mais afetados COVID19. E pensando nisso, a DiverTur (Agência da Diversidade e Turismo LGBT) do município de Armação dos Búzios, começa a acelerar na divulgação do destino Búzios pós pandemia. 
Segundo Fernando Bertozzi, coordenador da DiverTur, está sendo preparado o ‘Búzios Pride Meeting’ um encontro de apresentação do destino, capacitação de funcionários do setor e lideranças da cidade. A ideia é transformar Búzios num destino LGBTfriendly internacional. O encontro não tem previsão de data por conta da quarentena causada pela pandemia da COVID-19.
Átila Paixão representando a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e Fernando Bertozzi representando a DiverTur - Agência da Diversidade e Turismo LGBT de Búzios.
A DiverTur Búzios conversou com Átila Paixão, vice-presidente da Câmara do Comércio e Turismo LGBT do Brasil e firmaram parcerias entre a Câmara e Búzios.

Búzios é um balneário no litoral do Estado do Rio de Janeiro com 23 praias e eventos durante o ano todo. A cidade conta com estrutura em hotéis, restaurantes e bares num vida noturna que contempla a paisagem do local. 
Fernando Bertozzi na Conferência Internacional de Turismo LGBT 
Fernando Bertozzi, é organizador da Parada do Orgulho LGBTI de Búzios, conhecida também por Pride in Búzios, e está se preparando para que sua cidade do coração seja referência no atendimento ao turismo LGBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) no Brasil e no mundo.