Sucesso com o quarteto gay "As Bee", Luk lança seu primeiro trabalho solo chamado "Fiz Minha Parte", totalmente diferente do estilo que apresenta no grupo. Na música, percebemos um Luk que não conhecíamos: maduro e ousado. Não podemos deixar de destacar o talento de compor, ele sabe fazer isso muito bem. Segundo ele, a ideia é fazer os ouvintes refletirem sobre si e os outros.
Com apenas 23 anos, o jovem morador de Búzios tem uma história de amor com a música. Ele falou com o Atitude TV sobre esse novo projeto.
"Entendi com aproximadamente 9 anos de idade que a música seria uma das coisas que faria eu expressar o que penso e sinto sem gaguejar ou hesitar."

Luk diz que a formação do grupo fez com que ele mudasse muito."Sempre fui uma pessoa distante das outras, sem falar muito, por receio da minha aparência de um menino sem condições financeiras. Por não ter a melhor roupa, ou aparência e nem apoio, me tornei vazio, sem esperança em mim e minhas expectativas. Até iniciarmos o projeto "As BEE".Existem pessoas que não tem auto estima, e ninguém enxerga isso. E as vezes pode ser tarde até alguém querer entender e ajudar."

"O projeto "As BEE" que me levou aos 4 cantos do Brasil, ajudou a encontrar causas importantes com pessoas pelo caminho que tinham os dilemas parecidos com os meus. O que eu precisava entender estava bem ali. Decidi escrever sobre o que penso e sinto. Assim vem nascendo muitas músicas do meu coração para alcançar o coração de vocês. Desejo ajudar o mundo a se entender e se apoiar, independente de todas as bobagens que nos fazem pensar diferente."
OUÇA "Fiz Minha Parte".
Por: Fernando Bertozzi